"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

DICAS PARA AS VIRTUOSAS GG


Quando estamos acima do peso e vamos comprar uma roupa ficamos exaustas de tanto procurar uma peça que nos sirva, então separei algumas dicas.

Cabem algumas dicas:
mulheres acima do peso devem prestar muito atenção na numeração das roupas; não adianta comprar peças com número menor, com a idéia de que vai emagrecer alguns quilos e entrar dentro delas. Isto pode até acontecer, mas na maioria das vezes a roupa fica parada no guarda-roupa, ou a pessoa veste e o botão fica forçando; as costuras abrindo e marcando a silhueta do corpo, dando ideia de roupa apertada.

A ideia de comprar roupa larga também é errada. Porque fica solta, sem forma, e a pessoa aparenta estar ainda maior. Procure sempre comprar roupas confortáveis, e na medida certa da sua numeração.

Para valorizar ainda mais a mulher linda que você é, use acessórios, bolsa de tamanho médio, abuse dos decotes V, roupas acinturadas, calça e bermudas retas, shorts com comprimento adequado (mais ou menos no meio da coxa), batas, casacos, vestidos, sapatos com saltos mais grossos que proporcionem equilíbrio, arranjos de cabelo e maquiagem. Tudo que qualquer outra mulher usa, mas na medida certa.

Preto moderado
Invista nas cores mais escuras. Porém isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima para dar um destaque. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.

Modelos adequados
Aposte em blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros, enxugando as medidas da cintura. Mas esqueça a frente-única. Apesar de chamar a atenção para a região, ela dá efeito contrário.

Colo em evidência
Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos. Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.






Fonte: V VITRINE.COM

0 comentários:

Photobucket