"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

A Mulher mais bem Vestida do Ano!

A revista inglesa "Harper's Bazaar" elegeu as 20 mulheres mais bem vestidas do ano e deu à Carey Mulligan o primeiro lugar.

Elogiada por entendedores de moda, a atriz de 25 anos tornou-se um ícone fashion. Mulligan costuma adotar um visual bastante elegante: vestidos estampados e de tecidos finos, saias e calças acinturadas, de modelagens que valorizam seu corpo esguio.

Não conheço muito essa atriz, mas o que me chamou a atenção foi a elegancia e o critério da revista para a escolha. Ao olhar os seus vestidos, gostei de alguns e creio que quase todos seriam usados por uma mulher cristã.

A mulher Cristã deve ter bom senso ao se vestir. Sabemos que nem tudo nos convém. Falamos e expressamos através da roupa. Gosto de me cuidar e vestir-me bem. Sei que tudo na nossa vida tem que ter equilibrio, mas quando me sinto bonita, com um corte de cabelo , com as minhas unhas feitas e com roupas que gosto..isso me faz bem. E sei que a espiritualidade não está nas roupas, mas sim na alma.

A Mulher Cristã é uma mulher elegante.Ser elegante não é só se preocupar com o vestir, uma vez que a elegância é o foco externo da forma de vestir; viver em estado de elegância é questão de inteligência e sensibilidade. A elegância é um conjunto harmonioso de gestos, atitudes, expressões, palavras, tom de voz, procedimentos civilizados, normas de conduta, postura física e de vida, bom gosto, senso, discrição...

Há pessoas que vestem e adornam seu corpo com vestes caras e jóias para se comprazer. Querem ser admiradas por sua riqueza, poder ou status social. Algumas se vestem de acordo com certas modas para serem aceitas por seus pares. A Mulher cristã se veste para glorificar a Deus.

O vestuário é importante para a mulher cristã porque serve de moldura para revelar a imagem daquele a quem servem. Escreveu Ellen White: "De nenhum modo melhor pode você fazer brilhar sua luz para outros do que na simplicidade de sua veste e conduta. Você pode mostrar a todos que, em comparação com as coisas eternas, você atribui um valor correto para as coisas desta vida."

Nossa aparência é um testemunho constante e silencioso de nossa identidade cristã. Possa ela sempre dizer ao mundo que vivemos para glorificar a Deus e não a nós mesmos.

2 comentários:

Genilda de Melo disse...

É verdade, nosso modo de vestir também revela um pouco de nós.
Uma mulher cristã não deve jamais pensar que vestida de modo sensual agrada o Senhor, pois no fim, está agradando a si mesma e sendo alvo de queda para quem a vê.

jacques disse...

................................................ ERRIMO .

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

Photobucket