"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Nós mulheres, adoramos uma história de amor e hoje, quero compartilhar com vocês a minha !! No dia 29 de outubro de 1994 , numa linda manhã de sabado eu estava me tornando a senhora Rangel.

COMEMORO HOJE, 16 ANOS DE CASADA! Louvo a Deus pelo meu esposo, pela familia linda que me deu..um esposo maravilhoso, um otimo pai, um homem de Deus dedicado a familia e a obra do Senhor!



Como podem observar, meu esposo casou-se com uma morena..mas como dizem por aí..que mulher não envelhece..mas sim, fica loura, tenho tentado me renovar a cada dia.

DEUS ME DEU VOCÊ

Deus me deu Você
Para que eu me enxergasse,
Para manter-me forte
E ajudar-me a tocar em frente.

Deus me deu Você
Para aceitar-me como sou,
Para entender minhas dificuldades
Para que eu tivesse
Um Amigo de verdade.

Deus me deu Você
Para trazer-me lições,
Ajudar-me a crescer
E fortalecer meu espírito.

Deus me deu Você
Para dar-me esperanças
Clarear meus pensamentos
E encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você
Para inspirar-me a ser
O melhor que eu possa,
Para mostrar-me a importância
Da verdade e da alegria
De oferecer meu coração
Ao conforto de um outro coração.

Deus me deu Você
Para ensinar-me a deixar
As tristezas de lado,
Para eu declarar-me vulnerável
Quando assim estou
E para mostrar meu verdadeiro eu
E minhas ocultas esperanças.

Ele me deu Você
Deus trouxe voce para
ME ABENÇOAR COM A SEU AMOR.


2 comentários:

Josi disse...

Oi Adri!
Parabéns pela data tão especial e bonita! Que Deus continue abençoando vcs ricamente. Que comemorem muitos e muitos anos de casados, sempre felizes.
Detalhe: eu também casei morena... Também estou loira hoje, hehehehe!

Bjão!

Albaneide,serva LIVRE disse...

Parabéns,aos amados!E que Jesus abençõe a cada dia vcs e esse amor.
bjus,fica na paz do nosso Deus.

Photobucket