"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Atualize o seu corte de cabelo: Conheça o novo chanel!

O corte chanel que ganhou tantas adeptas ficou esquecido por algum tempo, mas agora ele volta com força total e atualizado para o Verão de 2011.

O novo chanel traz mais movimento e ondas para o corte, diferente do antigo, que sempre exigia um cabelo liso e bem marcado. Mas é preciso ficar atenta para não deixar o cabelo armado e sim com volume, que é a característica do corte.
Ao mesmo tempo em que o novo chanel é classificado como clássico, é também muito moderno e chique, já que o volume natural dos cabelos cria ondas e personaliza o corte. O mesmo é indicado para mulheres mais maduras e sofisticadas, mas é claro que as mais jovens também podem aderir ao visual, já que este conta com modernidade e praticidade.

A mais nova adepta do novo chanel é a atriz Maitê Proença, que representa a personagem Stela Gouveia, em Passione. A musa que continua em boa forma, está ganhando muitas admiradoras com o seu corte de cabelo, que a deixa ainda mais elegante e sexy.


Mas o que o novo chanel tem de diferente do antigo? Primeiramente, o comprimento. O corte é na altura do pescoço, a base é reta ou levemente arredondada e proporciona mais volume ao visual. O novo chanel também é mais versátil e é indicado para mulheres de cabelos cacheados ou ondulados.

Não é indicado o corte em camadas, pois a nuca deve ser coberta e somente as pontas repicadas, para garantir o movimento e o volume natural dos fios. O chanel deve manter a franja comprida, ou no máximo na altura do nariz, conforme for pedido.

O corte combina com quase todos os tipos de rosto, mas com pequenas restrições

Rosto oval – O novo chanel é uma ótima dica para quem quer alongar a fisionomia, porém o corte deve ser sempre abaixo do queixo, para que não sobressaia o formato do rosto oval.

Rosto comprido – Aqui a dica é um corte mais desfiado e não tão reto. “Uma franja na lateral também desfiada fica ótimo.

Rosto quadrado – Para este tipo de rosto é indicado o corte estilizado com a nuca um pouco mais alta, a franja pode ser desconectada, reta ou na lateral.




Esse corte da atriz Gabriela Duarte está moderno e a rejuveneceu muito!

E Então, Vamos atualizar o corte de cabelo..

Moderno e ao mesmo tempo Chique, o Chanel está conquistando mulheres de todas as idades.









E aqui..Euzinha..
Amo o Chanel..depois que cortei, não quero outro corte. ( Foto tirada em 16 de agosto 2010)

4 comentários:

Anônimo disse...

Este corte de cabelo é muito prático para o dia a dia.
Somente um detalhe: mulheres que tem o nariz um tanto avantajado não devem abusar deste corte, pois faz com que o nariz fique mais aparente!!!
Dona Adriana, este corte lhe cai muito bem e a rejuvenece!^^

Drih disse...

Como sempre seu blogesta otimo!"
Parabéns

Unknown disse...

Também gosto de chanel, mas esse ano optei por um bem moderno, o de pontas. Começa atras de um tamanho e na frente fica bem maior, fazendo pontas.
Naquela novela TEMPOS MODERNOS,uam atriz que fez o papel de Gorete mãe de três meninas chamadas Maria, e casada com um gordo doido, tinha esse corte de cabelo. Assisti uns capítulos pois meu marido queria que fizesse o mesmo corte. A questão que os cabelereirs aqui não são os da blog. Ficou bom, mas sabe como é, meio falsiê kkk.
Beijos.

Glau disse...

Adoro chanel, atualmente aderi a esse corte e gostei, é bem moderno e chique. Bjs adorei seu blog

Photobucket