"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Velas aromáticas dão charme à sua decoração!


As velas aromáticas podem ajudar muito na criação de um ambiente agradável e aconchegante em sua casa. Elas são encontradas em diversos tamanhos, formas, cores e aromas para todos os gostos e bolsos. Utilize-as para decorar, iluminar, aquecer e perfumar os ambientes seja num jantar ou relaxar no banho.

Crie arranjos decorativos com velas aromáticas

Para criar arranjos com velas para a decoração de ambientes, você só precisa escolher suas cores e aromas preferidos. Compre diversos modelos e una sua criatividade e bom gosto associados com as dicas que daremos a seguir.

Prefira as velas aromáticas embaladas, pois quando entram em contato com o ar, perdem o cheiro para o ambiente.

O suporte para suas velas pode ser um charme a mais para o arranjo. Escolha de acordo com a decoração do ambiente no qual elas serão colocadas, mas preste atenção na segurança desses suportes. Eles devem ser firmes, aparar a cera derretida e nunca devem ser colocados próximo às cortinas ou pilhas de papéis. Apenas velas de grandes dimensões dispensam o uso de suporte. Seguindo esses cuidados, não há motivos para que as velas não sejam acesas.

Velas de cores neutras e tons pastéis são indicadas para ocasiões formais e decorações sóbrias. Já em festas informais, abuse da criatividade e componha arranjos mais coloridos e divertidos.

Para decorar mesinhas de centro, aposte nas velas mais baixas, pois elas são mais discretas e se relacionam harmonicamente com a estatura dessas mesas.

No caso de utilizar as velas para decorar as mesas onde serão servidas as refeições, tome cuidado com o perfume e a altura da chama. Escolha velas sem cheiro, com o pavio mais curtinho e fino. Assim, você evita que o aroma dos alimentos se misture ao perfume das velas e que a chama alta seja um incômodo na hora de conversar à mesa.

Use pétalas de rosas e flores de tecidos para compor os arranjos. As velas aromáticas combinam com elementos da natureza, porém escolha imitações feitas com material não-inflamável.


As pessoas estão cada dia mais reclusas em seus lares. Elas querem segurança e privacidade para criar seus filhos em um ambiente bonito e acolhedor, com comodidade e charme nos pequenos detalhes.

Faça arranjos em sua casa, com velas aromáticas. Todos vão gostar!

Fonte BBel

1 comentários:

Unknown disse...

Desenvolvemos velas decorativas personalizadas, acesse nosso site e confira as novidades...

http://www.velassaojoao.com.br

Abraços

Photobucket