"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Enrole-se!

Todo ano é a mesma coisa. Nos meses junho e julho, a temperatura baixa para valer e é hora de tirar do armário casacos, meias e cachecóis. Pois se você não aguenta mais o cachecol azul bebê tricotado pela sua avó, que tal dar uma renovada nessa parte do seu guarda-roupa?

Atualmente, a peça – assim como as echarpes, os xales e as pashminas – é encontrada em uma grande variedade de cores, preços e materiais. São inúmeras possibilidades para dar um up no visual e ainda se proteger do frio com estilo.

Para aquecer e embelezar

Aposte no cachecol sem perder a elegância. Para proteger do frio, o cachecol deve ser usado junto ao pescoço e sobre os casacos, ou seja, dará sempre uma sensação de estrangulamento. Se a pessoa tiver pescoço curto, for baixa ou mais gordinha, em vez de um cachecol em tricô de lã grossa, que faz volume, é melhor escolher um modelo de lã mais fina, que dá uma sensação de leveza.

Mas, se o objetivo é criar um look mais charmoso, o bacana é soltar a imaginação. Paninhos coloridos de materiais como algodão, seda e malha são facilmente encontrados e podem servir para enrolar no pescoço. Como acessório da moda, para modernizar o visual, ele deve ser colorido e alegre. Vai acompanhando qualquer peça, de suéteres a camisetas, passando por vestidos e camisas.

Então amigas, esse é o momento da enrolação!

5 comentários:

Eu sou a michele disse...

oi amada,vim fazer uma visita e adorei to te seguindo espero la no meu tb http://michelemilagrekerner.blogspot.com/
vou ficar bem alegre com a tua presença bjus

Genilda de Melo disse...

Amei as dicas! Aqui no Rio Grande do Sul realmente o inverno mais rigoroso quem em outras partes do Brasil, e o cachecol não pode faltar nessa época do ano!

Unknown disse...

Como sempre vc com sua novidades xiquerrimas ou chiquerrimas kk ...obrigada por nos ajudar! Bj grande Mulher linda de DEUS!

Raquel Costa Ventura disse...

É muito charmoso.Da um "up" no visual !! Essas maneiras que vc mostrou é bem legal, os palestinos já estão ultrapassados, legal essas dicas .Pena que aqui em Natal não dá pra usar, o calor não deixa de jeito nenhum, no máaaaximo quando da uma chuvinha, que é raro hahha Deus te abençoe.

Cleo e Sara disse...

AMEI o seu post! Como sempre, uma benção!
ABRAÇOS

Photobucket