"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Pareça mais Jovem, com Truques Simples


Você costuma observar que algumas pessoas com a mesma idade parecem mais jovens e com melhor aparência do que você?

Elas foram abençoadas pela genética ou usam alguns truques que você desconhece?
Existem alguns truques que melhoram nossa aparência e produzem um efeito rejuvenescedor incrível.

1- Para disfarçar o excesso de peso

Use roupas que disfarcem as gordurinhas. O preto é coringa, e deve ser usado. Quadril largo? Uma calça comprida, com a boca larga aumenta o comprimento das pernas e diminui os quadris.
Nem sempre uma camisa largona ou uma camisetona disfarçam medidas avantajadas.

Uma roupa com um bom caimento e mais ajustada ao seu corpo produz um look mais bonito e melhor resultado.

Para manter-se jovem, o melhor seria você cuidar de sua alimentação e fazer exercícios físicos. Assim não precisará disfarçar nada. Muito pelo contrário, será um estímulo ara comprar novas roupas e mostrar sua nova silhueta.

2- Cabelo reto, comprido e com raiz branca

Um corte de cabelo e cor podem fazer milagres. Um cabelo reto e comprido demais dá um ar de desleixo e envelhece bastante. Um corte mais curto e repicado produz um efeito melhor, rejuvenece!

Raiz branca nem pensar. Algumas luzes disfarçam os fios brancos e iluminam o rosto.

3- Acessórios

Colares, brincos, pulseiras e lenços sem exagero, mas com personalidade. Descubra as cores que te favorecem. É fácil. Sempre que elogiarem sua aparência, veja o que você usou e use mais dessa cor ou desse modelo.

4- Postura

Ande com a barriga encolhida e costas retas na maior parte do tempo. Procure adquirir este hábito. Com a idade vamos nos curvando e aí nenhuma roupa cai bem.

5- Soutien

Os seios devem ficar firmes e evitar as dobrinhas nas costas. Isso acontece quando escolhemos mal esse acessório. Peça a orientação da vendedora. Além de valorizar seus seios, ajuda a manter a postura correta.

6- Maquiagem sempre

Leve, mas que ressalte seus melhores traços. Os itens básicos devem ser sempre usados: Uma base leve, com fator de proteção, que iguala o tom da pele, disfarçando as manchas que envelhecem. Um blush, que demonstra saúde. Uma máscara de cílios, alonga e ilumina o olhar. Um batom, num tom suave e marcante. Ale, disso, ter uma pele cuidada, hidratada e tratada com cremes rejuvenescedores.

7- Unhas e depilação em dia.

Sim, fique bonita para você. Mãos sempre com as unhas bem feitas; afinal são seu cartão de visita e os pés também. A depilação não deve ser feita apenas para ir à praia ou a um encontro. Ela deve ser feita sempre que necessário. Hábito de higiene e beleza. Capriche na lingerie e sinta-se mais confiante.

Muitos vão se surpreender com sua aparência madura e jovial.

Fonte: Site da Bbel, Uol

5 comentários:

Gisele Lopes disse...

Muito boas dicas, um abraço!

Francielly Nazarko disse...

Sempre digo essa frase! Amo seus comentários, eles me dão forças para continuar! Deus abençõe!

Iara disse...

Boa tarde! Adorei o seu blog!

abraços,

Iara

www.avivaravida.blogspot.com

Raquel Costa Ventura disse...

Olá !! Adorei seu blog !! Fiz um blog direcionado para garotas evangélicas também !! É novinho e bem amador !! vou indicar seu blog lá também !! você mora aonde !? A paz do Senhor !!

Raquel Costa Ventura disse...

Ahh é !! vou colocar nas máscaras também.. seguir sua dica !! Eu amo o Rio, tenho família ai, sempre passava as férias na casa da minha ria no Rio . A paz do Senhor Jesus, que Ele continue te abençoando.

Photobucket