"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Um Presente para Helen

Hoje, aqui no Rio de Janeiro, está um friozinho . Bom para ver um filme, ficar embaixo da coberta, beber um chocolate quente.

Foi o que fiz, depois, de dar uma faxina na casa( segunda-feira é o meu dia..),só consiguir parar depois do almoço. Então no final da tarde, enquanto caia a chuva, pedir a minha filha para procurar na tv, um filme gostoso, leve,uma comedia romantica e ela achou um presente para Helen..corri para ver( já vi umas 3 vezes..rsrs).Adorooooo!

Então não podia deixar essa dica de filme para minhas amigas virtuosas ( as que gostam de uma comedia romantica..)..O mocinho é um pastor, so para despertar seu interesse.

Bom, quero fazer um comentario aqui..quando indiquei alguns filmes no blog, uma visitante deixou um recado dizendo que os filmes deviam ser muito bom, mas ela não desperdiçaria 2 horas do tempo para ficar assistindo um filme, era muito ocupada.

E fiquei pensando nisso, não concordo com ela. Não por gostar de filmes( realmente tem uns que é perda de tempo mesmo..),mas tem varios filmes que nos edificam muito. Nos fazem refletir em muitas coisas. No meu caso, com a minha filha, é maravilhoso..ela é adolescente, e nesses momentos , curtimos, aproveito e passo principios e valores para ela. Esses momentos nunca é desperdiçados.

Bom, vamos voltar ao filme..

Um Presente para Helen

Helen Harris (KATE HUDSON) leva a vida que sempre sonhou. Sua carreira em uma agência de modelos de prestígio em Manhattan, trabalhando para Dominique (HELEN MIRREN), está em ascensão; ela passa os dias em desfiles de moda e as noites nas boates mais badaladas da cidade. Mas seu estilo de vida livre chega ao fim quando recebe uma ligação telefônica que muda tudo. Logo Helen se vê responsável pelos filhos de sua irmã — Audrey (HAYDEN PANETTIERE), de 15 anos, Henry (SPENCER BRESLIN) de 10 e Sarah (ABIGAIL BRESLIN) de 5.

A diversão acontece conforme Helen passa pela transformação de mulher superdescolada para supermãe. Não há dúvida de que Helen é a tia mais legal de Nova York, mas o que esta jovem glamourosa sabe sobre educar crianças? Ela não demora a descobrir que dançar até às 3 da manhã não combina com levar crianças ao colégio na hora certa — coisa que sua irmã mais velha, Jenny (JOAN CUSACK), logo deixa bem claro.

Ao longo da jornada, Helen encontra apoio em um local inesperado — junto a Dan Parker (JOHN CORBETT), o jovem e bonito pastor e diretor da nova escola das crianças — e entende que a escolha a ser feita é entre a vida que sempre amou e os novos amores de sua vida.

1 comentários:

Kaline disse...

Amei a dica, vou tentar assistir, rsrsrsrs, é que tenho dois meninos que não param, de 5 anos e 2 anos, vou tentar fazer minha sobrancelha e assistir, estou meio cansada, mas vou conseguir, rsrsrsrs. Beijos e Deus a abençoe.

Photobucket