"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Presentes para Mãe Cristã..

Separei algumas dicas de presentes para quem quer presentar a mãe ! Presentes que cuidam da alma feminina!

A melhor coisa que podemos fazer com e pelos nossos filhos é leva-los a Deus e deixá-los sob a benção do Senhor. Como mães cristãs precisamos entender que nem sempre teremos os filhos debaixo de nossos olhos. Entregue seus filhos nas mãos de Deus. Ore sempre pelos seus filhos. Temos que confiar que a graça de Deus suprirá o que faltar em nossos esforços.

Leia no blog, www.amulhereseucriador.blogspot, um texto com titulo, Coração de Mãe!



Livro Maravilhoso..voce poderá ler, através do meu outro blog, A Mulher e seu Criador, onde encontrará um link ao lado direito..Recomendo!

AMO ESSE LIVRO...No livro "O Senhor É Meu Pastor", Elisabeth George nos conduz a uma emocionante e terna reflexão inspirada no salmo 23.

A influência da oração sobre a vida dos filhos.

LIVRO Ideias para fazer o Dia das Mães durar para sempre é um livro todo especial voltado para as mães que não se satisfazem em ter um dia dedicados a elas, mas acima disso, deseja que seus filhos sejam tementes a Deus, bem-sucedidos e felizes.

CDS MAE.EUTEAMO.COM

O presente ideal para dizer a sua mãe o quanto você a ama. O álbum reúne 12 faixas interpretadas por grandes nomes da música gospel nacional, como Fernanda Brum, Eyshila, Bruna Karla, grupo Voices, Liz Lanne, Emerson Pinheiro, Jozyanne, Rayssa e Ravel, Jessyca, Léa Mendonça, Marquinhos Menezes e Lilian, William Nascimento e Andrea Fontes.

Segundo CD da série Mãeeuteamo.com, este trabalho tem tudo para superar o primeiro. Com canções tocantes, interpretações majestosas e arte impecável, este CD vai agradar em cheio a mães e filhos de todo o Brasil.

Tem uma variedades de opções para voce presentear sua mãe!

3 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Que ótimas dicas! Daria todos esses pra minha mãe xD
Eu tenho o livro "O poder da esposa que ora". É muito bom!

Beijos e bom final de semana!

Unknown disse...

ótimas dicas. beijos

Nêssa Rodrigues disse...

Meu marido comprou essa bíblia maravilhosa pra minha sogra... ela vai amar!
Ótimas dicas... vou escolher um desses pra minha maezinha!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Photobucket