"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Livros para a Alma Feminina

Tenho que compartilhar com voces , o novo livro que comprei esse fim de semana.

Amo ler. Confesso que alguns anos atrás, lia mais. Aqui em casa, sempre estamos com algum livro nas mãos. Penso como o autor John Maxwell, onde ele diz que para conhecermos melhor uma pessoa, bastar perguntar qual livro que está lendo no momento . Temos uma pequena biblioteca aqui em casa, meu esposo é pastor, teologo, professor em seminário, e ler muiiito. Não só livros evangelicos . Bom, uns doze anos atrás, comecei meu ministerio e dirigia o culto da mulher, tinha um programa de radio( pela nossa igreja), Mulher Total ( bom, nome,ne..) então estudava, lia e comprava varios livros dedicado ao publico feminino. Se voces visitarem meu outro blog, A MULHER E SEU CRIADOR, conhecerá algumas mensagens minhas.

Ok..vamos ao assunto. Minha filha ganhou a mesada e adivinha onde ela quis gastar ?( Gloria a Deus, ela é adolescente e ama ler....) Então fomos para livraria, ao entrar dei de cara com o novo livro do T.D.Jakes..nem pensei. Sabe aquele livro que vc começa a ler e não quer parar mais?

Comprei o livro, A Dama, seu Amado e seu Senhor, em 1999. Nunca vi um homem escrever de uma forma tão profunda e edificante para o publico feminino. É o meu livro favorito. Acho que sei de cor . Comprava livros( naquela epoca,ne amigas..) só sobre o lar, como criar filhos, ser boa esposa..sabemos que isso é fundamental e importante para a mulher que quer ser virtuosa. Mas esses livros trata do interior..pelo menos a mim, muito me edificou. Preparei varios encontros de mulheres, baseados em alguns temas.Quando morei nos USA , tinha o prazer de assistir o programa desse autor( pensa naquelas igreja americanas, negras, com aquele piano no fundo aquelas ministrações..aqueles louvores..) Deus é bom.

Por isso ao entrar na livraria e me deparar com o novo livro, MULHER,Tu estás Livres!! Comprei sem pensar( não que eu tenha sofrido algum abuso..mas sei que seria abençõada) E ESTOU SENDO!! Comecei a ler o livro no sábado..estou amando..é ma-ra-vi-lho-so! Recomendo.

Livro..“Mulher, tu estás livre!”

Finalmente, uma palavra que toca o coração e cura a mente da mulher vítima de maus-tratos.As muitas mulheres que passam por traumas e adversidades estão em busca de respostas para a dor que enfrentam. Algumas sofrem para encontrar respostas aos seus porquês.

Embora tenham sobrevivido, isso não basta. Querem mais do que simplesmente sobreviver — querem a cura.

Neste livro, o bispo T. D. Jakes trata de forma magistral assuntos delicados que têm dominado e oprimido muitas mulheres. Seu texto contém um toque de prescrição médica com suavidade, sensibilidade e eficácia.

Quer você esteja ferida por uma tragédia na infância quer pelo fracasso no matrimônio, você pode obter a liberdade de espírito. A verdade que cura disposta nestas páginas fará você rir, chorar, recordar e, por fim, perdoar.Ao terminar de ler este livro, você, mulher, notará que suas dores mais profundas terão sido curadas.

Como disse Jesus há mais de dois mil anos: “Mulher, tu estás livre!”.

Qual foi o livro que mais te abençõou, querida amiga? Compartilhe!

7 comentários:

Alessandra disse...

Fiquei com água na boca destes livros,de verdade,só pelo teu entusiasmo.
AGORA,VEM CÁ,PRECISO DIZER:por acaso voce leu meu livro quando estava disponível para leitura on line?Não?Então,ele será lançado no próximo mes,e já que tem uma filha adolescente,tenho certeza de que ela gostaria e muito.O link da editora esta em meu blog *Jesus e eu,assim como sinopse,comentários durante leitura on line e etc...passa lá,acho que faz tempo que não me visita,sinto saudades,te admiro muito,estou sempre aqui.beijo.

Alessandra disse...

ah mas e sobre meu livro,não falou nada...vc viu?

Alessandra disse...

Dri,feliz por saber que se interessou pelo livro,já já ele estará disponível para aquisição.Olha,dou a maior força para que realize seu projeto de publicar um,e como vc pediu dicas,vou deixar aqui o link do meu blog onde expliquei como cheguei a editora e como foi por Deus
http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/search/label/editora%20Schoba
Pesquise Editora Schoba no google.Abraço,fica sempre com Jesus

LETICIA disse...

OI ADRIANA,FIQUEI CURIOSA EM LER O LIVRO,TAMBÉM AMO LER LIVROS,AQUI EM CASA TENHO UMA BIBLIOTECA....BOM MAS,RESPONDENDO A SUA PERGUNTA,O LIVRO QUE MAIS ME MARCOU FORAM MULHERES CHEIAS DE GRAÇA(por isso o nome do meu blog)E FILHOS DA LUZ 1 E 2....BEIJOCAS

Cíntia Mara disse...

Ainda não li esses, mas vou anotar as dicas.

Gosto muito dos livros da Elizabeth George, conhece?

Beijos

Unknown disse...

Obrigado pelas dicas...eu amo ler um muito bom é o livro A ordem é Amém de John Chelh eu adorei é surpreendente e emocionante vale a pena ler!!!

Eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!

Photobucket