"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Linda para Cultuar

Minha amiga , Nayara, do blog, osmeuspassosdiarios.blogspot.com , me pediu uma ajuda..vamos ler o recado dela..

"Preciso de sua ajudinha, sou da assembleia e nao podemos usar vestidos sem mangas, e tenho que usar bolero ( que confesso nao gosto muito) entao tem como voce me dar umas dicas do que posso usar por cima dos vestidos??? obrigada beijus

Querida amiga virtuosa, eu gosto muito de bolero.Acho que da um charme a um vestido ou saia com blusa.

Não é porque que é evangélica que deve andar de qualquer jeito sendo que as mulheres cristãs por mais que não permita usar roupas mais curtas e com decotes existem algumas que ao mesmo tempo em que segue sua denominação acaba sendo estilosa e moderna, mas como é possível vestir-se discretamente e de forma original? É o que muitas mulheres querem saber.

As mulheres cristãs que exige mais cuidado na hora em de se vestir sabem que a grande dificuldade que é harmonizar essas questões com originalidade e variedade de looks, mesmo as saias mais longas e blusas sem decotes podem ganhar modelos diversificados com modelagens amplas, como corte reto, modelo evasê, com ou sem bolso e entre outros.

As mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidade e seguir as tendências de moda basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de se vestir, as combinações entre as peças é o outro segredo saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar seu visual, uma peça mais ampla pode ser complementada com uma mais justa e vice versa.

Esse vestido pode ser usado com um casaquinho!




Modelos com mangas




3 comentários:

Alessandra disse...

uau!babei nas peças...preciso encontrar uns boleros como estes para minha loja!beijo

Unknown disse...

Florzinha linda!!!!Vim fazer uma visitinha e desejar uma pascoa de ricas bençãos de Deus!Bjos!♥

ROSANGELA disse...

amiga eu amo os seus modelitos sao lindos voce pensa em tudo ate no acessorios miga voce elinda mesmo te amo bjbjbjbjjbbjcontinue sendo esta bençao para nos mulheres de DEUS te amuuuuu

Photobucket