"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas de Filmes!

Amo Filmes!!!! Adoro me jogar no sofá, tomar um café gostoso e forte e assistir um bom filme!
Tenho uma filha adolescente, e amamos ver um filme de comedia romantica...rsr, aquelas bem melosas...é um bom momento de ficar com minha filha. Com maridão tb é tudo de bom..principalmente nos dias de frio.
Gosto muito de filmes baseados em historias Reais.Por isso ,quando vi o trailer do filme The Blind side, fiquei super interessada. Amei!!!! Recomendo muito..

Um Sonho Possível (O Lado Cego – The Blind Side)

Sinopse

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.
Concorre ao oscar de melhor filme e melhor atriz
Ponto de Decisão

Filme Cristão - Também assistir essa semana. Gostei muito. Um filme para casais!

A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

Bom, não indiquei os meus filmes favoritos, mas sim, os que vi essa semana.

Assistir também, PRECIOSA (Onde fiquei em alguns momentos chocada, mas muito bom..), 2010 ( esperava mais..), e Avatar( amei..), todos indicados ao oscar 2010.

Filme Cristão que recomendo, sem duvida, é o Desafiando o Gigante..Maravilhoso! Gostei tb : A Virada, Prova de fogo, O Fazendeiro e Deus.
Bom, se voce deseja assistir alguns desses filmes e não tem como ir ao cinema, vou te passar um site, onde voce poderá assistir alguns deles.
Bom filme!!

6 comentários:

Fabi disse...

Oi Dri!!! segue uma dica super gostosa!!!!

O filme O amor não tira férias.

É lindo d++++ coisa pra Mãe e filha assitirem juntas!!!!

Bjokas!!!

Mirian Soares disse...

Tô com muitas vontade de assitir O lado Cego e Preciosa.
Estou apaixonada por seu blog. Muito bom ver mais uma irmã em Cristo na Blogosfera.
Bjokas

Anônimo disse...

Dica Maravilhosa
Já assisti os dois e recomendo demais.São muito bons vale a pena assistir sim!!Então gente não percam tempo assistam!!
Bjssss Adri
Deus te abençõe sempre

@NelCavalcanti disse...

Adorei as dicas, querida!!
Primeira vez que venho no seu blog e gostei muito.
Fica na paz.
Beeeijos

http://gostosdenel.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Legais as dicas! Eu gosto de filmes, mas não tenho muita paciência pra ficar na frente da TV ou do PC por quase duas horas sem fazer mais nada. Normalmente assisto enquanto faço as unhas, ou passo chapinha no cabelo, rsrs.


Bjos

Lilly disse...

menina adorei realmente seu blog sou estudante de moda sou casada evangélica e suas dicas esta me ajudando tanto na faculdade quando na igreja contiue nessa força Parabéns Deus te abençoe

Photobucket