"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas de Cortes de Cabelos

Você está pensando em mudar o visual e aderir a um novo look, mas, não sabe como cortar o seu cabelo? Calma. Nós, vamos te dar algumas boas dicas e mostrar fotos dos cortes de cabelo feminino que estão em alta.

As tendências de cortes de cabelo para o verão 2010 são bastante variadas, porém, quem está realmente ditando a moda são os cabelos curtos, com volume, uma longa franja, repicados e baixos na nuca.

Tem para todos os gostos. Ou seja, para estar na moda verão 2010, você não precisa necessariamente cortar o seu cabelo curtinho e seguir o look de famosos .

Para quem tem lindos cabelos longos, lisos ou ondulados e não quer tirar muito, o ideal é uma corte em camadas e repicar, mas, apenas nas pontas.

Para cabelos cacheados e crespos, o interessante é adotar um cortes repicados e em degradê, porém, se os seu cachos são finos e volumosos, adote um corte que distribua o volume e as laterais devem ser repicadas. Para quem tem cachos e fios grossos, faça um corte todo repicado com fios desiguais.

O corte do momento

Quem vem roubando a cena no verão são os cabelos médios. Eu ameiii o novo corte da atriz, Gabriela Duarte...( estou querendo cortar o meu assim..)

Quem aderiu também ao medio, foi a cantora Sandy..eu achei bonito e moderno, ela precisava mudar.

Cortes para se inspirar!


Fonte: Imagens da revista cabelos e cosmeticos.

4 comentários:

Anônimo disse...

OOiii amei a dica! acho bacana voce colocar essas dicas de cabelos, acho que toda mulher tem duvidas e medos de mudar o cabelo, eu tenho meu cabelo curto tipo chanel mais comprido na frente, mas gosto dele nesse corte bem curto acho lindo...bj grande. Amo seu blog!

Kaline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaline disse...

Lindo esses cortes, já cortei o meu cabelo curto mas sempre fazia escova, pois tenho cabelos ondulados, tenho medo de usa química para deixá-los lisos. Esse corte da Sandy está e o da Gabriela parece com o da Ana Paula Valadão, ficou lindo.Estou com o cabelo longo agora mas queria fazer esse corte da Sandy só não sei como, por causa das minhas ondas e cachos.

Unknown disse...

Boa trade!!!!
Hoje eu estou muito feliz!
por encontrar esse blog abençoado.
Um grande beijo para todos os seguidores*

Photobucket