"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração!


Ela foi modelo, é linda, chique e elegante. Estamos falando da Isabella Fiorentino uma das apresentadoras do programa Esquadrão da Moda Brasil, exibido pelo SBT. Para definir seu estilo de vestir à revista Veja, Isabella usou a seguinte frase: "Gosto de me vestir meio vovozinha". Isto porque no guarda roupa da moça não entram: roupas provocantes, decotadas e curtas. Ideal para nós que vivemos o dia a dia em um ambiente que o bom senso é primordial.

A Mulher Cristã pode ser elegante, classica , atual , sem ser vulgar,brega e careta. Então mulheres virtuosas, na vida tudo é o equilibrio, uma virtude essencial na vida de uma mulher, principalmente uma mulher cristã.

Peças clássicas

À frente do programa que dá dicas de estilo e ensina a se vestir bem, a apresentadora aposta em roupas que não saem de moda, como o cardigã e a saia de cintura alta.


Formas discretas

A ex-modelo escolhe os looks que usa na TV e segue as mesmas regras que aplica no seu dia a dia. Peças levemente acinturadas com decotes que destacam o colo sem exagero são escolhas certas. “Nunca me atraiu mostrar o corpo com decotão e míni”, diz a apresentadora.



Cores neutras

As roupas de Isabella têm que ter mobilidade e se adequar a várias situações, por isso vestidos de tons claros e comprimento na altura dos joelhos são os mais usados. O modelo de algodão é leve e perfeito para trabalhar nos dias quentes de verão.



Maquiagem nude

Ela é fã de maquiagem natural e olhos bem marcados com lápis marrom e rímel preto. O blush em tons terrosos dá aspecto bronzeado. Arremate com batom cor de boca e gloss incolor.


1 comentários:

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

olá, tem selinho pra vc no meu blog.
beijos e um ótimo final de semana!