"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

MODA PARA MULHER CRISTÃ!

Seguir a moda e se vestir de acordo com as principais tendências pode se transformar em uma tarefa bastante difícil para as mulheres muito religiosas que seguem uma doutrina mais rígida, como as evangélicas, por exemplo.
Sem grandes atrativos elas atingem o resultado esperado de não despertar sua sensualidade, mas, muitas vezes, acabam por vestir-se sempre da mesma forma, desligando-se da vaidade característica inerente feminina. No entanto, é possível que as evangélicas se vistam elegantemente e mantenham a disciplina ao compor seus looks.
Para a Primavera Verão 2010 2011, tendências de materiais, cores e formas revelam que boa parte do que estará em alta poderá ser usado, sem medo, por esse público mais religioso!
Os tons neutros e a paleta de cores recheada de tonalidades pastéis podem ser os aliados femininos entre cores mais quentes e chamativas. Alaranjados discretos, verdes, azuis, amarelos, lilás e rosas suaves são algumas das opções indicadas na hora que estiver comprando para a estação quente de 2011.

Uma das grandes tendências para a Primavera Verão 2010 2011 que pode ser bem adaptada para a moda evangélica é a das cores discretas como nude, off-white e terrosas. Combinadas com bom gosto elas geram looks clássicos e sofisticados. Opte sempre por um peça mais elaborada e invista nos acessórios para atualizar o visual.

A retomada de materiais estruturados e fluídos em tecidos planos também favorece a moda evangélica. Chiffon, seda, linho, crepe e tecidos naturais prometem ganhar mais espaço nas prateleiras, combinando seriedade e leveza na medida exata para que as peças apresentem ótimo caimento e estética conservadora.

Para modernizar o visual, vale apostar nas saias com cortes diferenciados! Prefira modelos mais atuais que terminem abaixo do joelho como as rodadas, lápis e tulipa. Lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade sem que revelem curvas e evidenciem a sensualidade.

Investir nas saias com cortes diferenciados é uma das principais dicas para as mulheres evangélicas se vestirem de forma sofisticada e discreta. Preferindo sempre modelos mais soltos em tecidos fluídos e leves o visual se torna mais jovial. Para O verão de 2011 aposte nas estampas florais para essas peças. Sem exagero e com muita feminilidade, elas ajudam a compor looks sofisticados e ainda assim conservadores; para isso combine-as com blusas mais básicas e os sapatos da estação!

Combine os modelos mais fluídos e soltos com blusas levemente ajustadas e invista em acessórios básicos como bolsas, sapatos, brincos e um colar para acertar no visual! Já as saias um pouco mais coladas, como as de modelo lápis, podem ter um comprimento maior e ser coordenadas com camisetes, batas e tops mais alongados.

Para a estação mais quente, nada como abusar dos vestidos no dia-a-dia! Em tecidos leves e fluídos, cores claras e estampas de motivos florais são indicadas para os dias de verão. Para a moda evangélica essa é uma das grandes tendências para a primavera verão 2010 2011, por isso use-a sem medo em vestidos de comprimento médio, sem grandes decotes e com babados super femininos!

Para compor looks elegantes e ao mesmo tempo discretos, procure investir em peças de cores mais neutras. Para a Primavera Verão 2010 2011 a paleta de cores apresenta muito branco e nude, por isso aproveite para investir nessas apostas. Saias mais elaboradas com adereços como laços pedem por blusas mais básicas. A tradicional camisete é uma boa opção para não exagerar; combine-a com sapatilhas e acessórios discretos para acertar com a sua produção!


Para ocasiões que requerem mais elegância, o ideal é que as mulheres evangélicas apostem nas produções com vestidos.Os clássicos em preto e branco com saias rodadas sempre apresentam um bom resultado. Combine-os com os acessórios mais charmosos como brincos e pulseiras de pérola; o visual final será feminino, chique e discreto na mesma proporção!


Looks clássicos com influências da década de 60 podem ser usados por mulheres evangélicas, sem medo! Vestidos levemente acinturados com saias rodadas, tiaras e blusas de manga 3/4 compõem um visual bastante charmoso e discreto, ideal para manter uma aparência mais conservadora!

Um cinto que ajuste a cintura combinado com um vestido mais solto não irá evidenciar exageradamente seu corpo, e sim, construirá um visual elegante, mas ainda assim discreto.

Assim, vemos que as tendências para a Primavera Verão 2010 2011 que podem ser adotadas por essas consumidoras são numerosas. Como a moda está sempre se renovando e colocando em voga diferentes estilos, sua democratização está se dando rapidamente e com isso, religiosas podem estar sempre bem vestidas com roupas comportadas e aceitas dentro de sua comunidade.

Fonte: Portal da moda

7 comentários:

Anônimo disse...

e esse aqui então? muito show :-) amei, vou linká-lo no meu outro blog sobre vida saudável. pode né?! eheh
[ ]´s novamente!

Fabi disse...

Amei a sua dica!!! Vc é ótima Dri!!

Bjokas!!!

Clô Manso disse...

Parabéns, gostei muito do seu blog!!!
http://mundodaclo.blogspot.com/

ROSANGELA disse...

amada eu amei voce pensa em tudo ate nos brincos tudo combinando voce esta de parabens eu amei

Unknown disse...

Amei essas dicas...super importante para as mulheres de Deus...Gostaria também de sugestões com jeans para o dia a dia, porém de forma elegante e discreta...terninhos são uma boa pedida também??

Tatiane Soares disse...

Olá vc está de parabens,participe do meu blog é novinho mais é para honra e glória do SEnhor Jesus.Te espero lá!

Graça e paz!

http://batistasriachao.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida,tudo bem?
Amei seu blog...Faço um convite à vc e todas as suas leitoras a conhecerem a loja Bellas Sorellas
http://www.bellassorellas.com.br
Moda para servas de Deus
Um super beijo e sucesso!!!!
Deus abençõe

Photobucket