"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Tempo de Renovar!

Ola amigas virtuosas! Nao costumo falar muito de mim nos blogs, mas hoje vou compartilhar meu novo corte de cabelo.

Quem nao gosta de renovar o guarda-roupa, a silhueta, a pele, a vida? Todas nos, certo? Mudar sempre da um novo pique, vontade de acertar, de acrescentar, lembro-me do versiculo onde "Deus tudo novo se fez.."

Alguns anos para ca, tenho deixado meu cabelo curto..tenho adorado! Quando corto me sinto igual aquele programa, 10 anos mais jovem.




Aqui, tem alguns cortes..
O maior, em 2006 +-, os outros depois de 2007, nao consiguir mais deixar crescer.











Semana passada, decidir cortar novamente.

Bem curtinho, batido na nuca.

Ameiiiii, meu esposo adorou..( foi ele que me pediu, pois ja tinha cortado assim antes)











Cortes que me inspiraram..




Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Is 40

5 comentários:

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

arrasou Dri,linda e loira !

Anônimo disse...

Amei esse corte, voce ficou linda realmente.. rsrsr
Bjs

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Adorei, se meu cabelo fosse liso, cortaria assim, acho lindo..
Sucesso

Mulher Única disse...

Ficou lindaaaa!!!

Photobucket