"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

COMO ESCOLHER UM PERFUME


Dicas que poderão ajudar você a escolher de forma mais eficiente um perfume

- Prefira comprar seu perfume no período da manhã, quando a poluição e outros odores ainda não afetaram o seu olfato.

- Fragrâncias com base oleosa fixam mais na pele e exalamos mesmo aroma em qualquer pessoa. Nas bases alcoólicas, depois que o álcool se evapora, os ingredientes naturais se misturam criando um cheiro diferente para cada pele.

- Teste o perfume no pulso. O calor desta área acentua a fragrância.

- As áreas de maior irrigação sangüínea são as mais indicadas para receber o perfume: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos. Uma borrifada na raiz dos cabelos, seguida de escovadas, perfuma todos fios.

Veja como você pode conservar melhor seus perfumes

- Guardar o frasco em local fresco.

- Não deixar ao sol ou calor.

-Conservar no cartucho, para protegê-lo da luz.

Como saber qual o perfume ideal pra você

O perfume diz muito sobre a personalidade. Os estilos são diferentes nas roupas, no cabelo, na maquiagem e no perfume também. Há quem seja identificado pelo perfume ao. Mas, cuidado, pois o perfume pode mudar de aroma de pele pra pele.

Algumas dicas

- Essências cítricas e menta

– duração de cerca de duas horas.

- Essências florais e amadeiradas

– duram cerca de cinco horas.

- Aromas fortes como baunilha e mel

- ficam na pele cerca de dez horas.

É a combinação destas essências que define a fragrância, ou seja, suas proporções é que vão formar um perfume mais fraco ou mais forte. Vem daí aquelas frases em francês tão usada como: eau de parfum, eau de toilette, eau de cologne e splash.

Pra não pagar micão e usar um perfume forte que seria mais pra night, escolha pro dia-a-dia uma essência cítrica e refrescante. Água de colônia é ideal pra trabalhar. À noite os perfumes amadeirados são mais fortes e sensuais. Pros momentos românticos um perfume floral é o que há.

Importante lembrar que gosto e moda são fatores que também interferem na escolha do perfume. Perfumes também têm prazo de validade e devem ser bem armazenados. O ideal é deixar em locais frescos sem luz solar e calor.

Fonte: Mulher de Classe

Ganhei esse perfume do meu maridao.. Flower Kenzo. Amei....um cheiro maravilhoso! Recomendo!!

Meus Favoritos:

- Jadore, Dior

-Hoje feminino, Natura

- Angels, Victoria's Secret

- Flower , Kenzo.

1 comentários:

Claudia Paiva disse...

Oi minha amada irmã!!! Sou eu de novo... rsrsrsrs

Gostei demais deste seu blog! Sabe, estou pensando em criar um também de dicas de beleza. principalmente se eu puder adquirir produtos e postar a minha opinião a respeito. Acho legal, porque sempre vejo por aqui na net algumas dicas de maquiagem, enfim, de tudo quanto é produto para mulher. Ás vezes uma marca desconhecida não vende tanto, pois falta alguém expôr a opinião.

Viu, outra coisa: sexta-feira, dia 07 de agosto de 09, fui a São Paulo, estava no bairro do Brás, e sempre entro na loja de bolsas Lua Luana. Tinha uma bolsa lá, tipo channel, dava certinho com você, com o que conheço de você até aqui. Era muito linda. Eu quis comprar, só fico com medo, pois, veio da China, e tinha alça de corrente entrelaçada com couro sintético, então meu medo foi o de a corrente ficar escura, devido ao metal não ser de boa qualidade. Mas quase comprei pra mim..... rsrsrsrsrs Nós mulheres, bom, eu pelo menos, tenho que tomar cuidado senão daqui há pouco não tenho nem mais onde colocar bolsas..... rsrsrsrs

BJS!!!

CLAUDIA PAIVA (CLAUDIA SUNSHINE)

Photobucket