"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Recomendo

Quero Compartilhar com vocês, alguns produtos para cabelos que eu uso . Sabemos, que cada cabelo tem suas caracteristicas e o que pode ser bom para mim, pode não ser para você. Também, nao estou aqui para fazer propaganda de nenhum produto( ate porque não estou ganhando nada...rsrs, mas se algum fabricante ver e me contratar..podemos negociar....rsrs).

Meu cabelo e volumoso, com tintura , luzes e progressiva.. e muito secador..então Jesus na causa e muita hidratação!!! De 2 anos para , meu cabelo se renovou, pois não sabia cuidar muito bem. Agora sei que alem de hidratar, preciso reconstruir.E com bons produtos , isso faz toda a diferença. Não uso condicionar, mascara. Todas as vezes que pinto, aplico uma ampola( isso ajuda muiiito).Aqui em casa, não entra Seda, novex..esses acabam com o cabelo. Dos comerciais eu indico Pantene, gosto muito, principalmente a mascara.

Vou postar os meus favoritos.

Estou apaixonada pelos produtos da Amend.Uso shampoo, mascara( comprei o Anti-age..maravilhosa), defrizante..tudo da amend eu gosto.Meu cabelo sempre fica feliz com ele, ate o momento não tenho do que reclamar. Recomendo.

Bom, esse e o meu shampoo e creme favorito..Redken Smooth Down. Ele e para cabelos volumosos e ressecados..meninas..eu amoooo!! Como e caro, uso nos finais de semana rsrs



Descobrir essa dica nas comunidades do orkut, não levei muito a serio, mas fui experimentar..nossa!!! muito brilho. Tem 2 anos que não fico sem esse produto, acaba e logo compro. Ele e para assadura de bebe, que tem vitamina b5 . serve o Bepantol liquido. Eu misturo uma tampinha ao creme de massagem. Usem e depois me digam.

Quando o cabelo esta muito sem vida, ressecado, por causa de tinturas, alisamentos..temos que reconstruir. Para mim, o melhor reconstrutor e o da Amend, o repositor de massas capilar. Vale cada centavo...tudo de bom!!! usei outros reconstrutores, ate importados, como redken, alfaparf, mas para os meus cabelos esse e o melhor, sem contar que dura muito.Tem o vermelho para cabelos com tinturas e o kit azul para cabelos alisados. Eu uso o vermelho.

Vamos as ampolas.. eu amo e não fico sem elas, são as ampolas azul da Alfarpf e essa da Hidro brilho vermelha, que são quase a mesma coisa.Dizem que a vermelha e a genérica da azul. O preço da azul e 7 reais, e da vermelha, eu compro por 2,70. Mas são idênticas.

Toda a vez que pinto o cabelo, aplico a metade de uma ampola dessa. Da um brilho divino!!

Para o dia a dia, também uso os produtos da Keramax, o cinza, que e um reconstrutor. Eu mesma que pinto a raiz, escovo, hidrato, faço tudo em casa, o que acabo economizando e podendo em investindo em produtos melhores. Essas sao minhas dicas pessoas sobre produtos de cabelos.

Queridas amigas, sabemos "que e a graça, e , a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Pv 31.30

Deus as abençoe !

4 comentários:

Moda e a Beleza da Mulher Cristã disse...

oie amada...sempre muito bom vir até seu cantinho...amei a dica do Bepantol liquido..vou usa-lo..
muito obrigada pelo carinho...bjs linda!!!

LETICIA disse...

OLÁ QUERIDA,ESTÁ ME SAINDO UMA BELA PROFISSIONAL!!!RSRSSR,
OLHA REALMENTE AS DICAS QUE VC DEU SOBRE OS CABELOS SÃO VÁLIDOS,FICA AQUI MAIS UMA DICA:HÁ CASOS QUE OS CABELOS JÁ ESTÃO POROSOS,ENTÃO SOMENTE UMA CAUTERIZAÇÃO(CALOR) COM OS PRODUTOS ESPECÍFICOS FECHARÃO NOVAMENTE ESSAS ESCAMAS!!OUTRA DICA:UMA COLHER DE MEL ADICIONADA AO CREME DE HIDRATAÇÃO FAZ UMA DIFERENÇA DA TEXTURA DO FIO....FAÇA O TESTE!!BJS(realmente a linha amend é ma-ra!uso toda a linha,em mim e em minas clintes)BJS,

Vanessa disse...

Querida li seu recado no orkut e vim dar uma olhada nos produtos realmente ele é de ótima qualidade ,mais tenho um caso muito sério tenho cabelo pior que da XUXA pouco e fino demais aff amiga é igual de bebe tem foto minha no orkut .Amada se vc puder me ajudar dando a dica qual desses produtos pode me ajudar ficarei muito agradecida .È claro milagre é só com Deus mais pode dar uma melhorada amiga com esses protudos terei que saber qual da certo para meu tipo de cabelo .Um abençoado Domingo ,Evanir

Unknown disse...

Mana amiga gostei demais dessas dicas principalmente do Bepantol!!! Vou comprar, usar e depois volto aqui para te dizer.
Mana help us please!!!!
Oh, lembras do teu primeiro template???? Aquele meio rosinha, que tu me deste o endereço? Eu tinhas nos meus favoritos, mas quando formartei o pc foi-se, e agora estou precisando para ajudar a esposa do meu pastor. Tem um tempalte lá que é a carainha dela!
Podes me dar de novo mana?
Voce é como essa mana, alem de ser serva ainda é prendada e moderna, aff, é ó máximo.
Beijos, muitos beijos no seu coração, um abraço apertadinho cheio do amor de Jesus e meu por voce minha mana linda, e chique, bote chique nisso!!

Photobucket