"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

VESTIDA PARA ABENCOAR

Forca e a dignidade são os seus vestidos,e quanto ao dia de amanha,não tem preocupacoes." Pv31.25


Qual e a mulher que não gosta de estar bonita e bem vestida?

A mulher cristã deve ter cuidado redobrado com seu corpo, por ser ele o templo do Espírito Santo de Deus. Por isso, ela deve ser limpa, cuidar da sua aparência, sua postura e procurar manter-se em forma.Ninguém gosta de outra pessoa que tenha os cabelos despenteados, tenha mal cheiro, que ande com roupas rasgadas . Deus te emprestou esse corpo, então, tome conta dele e comece a se valorizar e se amar, para que o amor de Deus reflita através da sua vida , pelo seu testemunho pessoal.
Muito além das aparências

A Mulher De Deus não vê a moda de maneira ditatorial. Como consequência, ela não deixa de lado sua verdadeira personalidade para tornar-se apenas o que algum estilista imagina a cada estação. O seu estilo não se modifica conforme a moda, porque ele diz respeito à sua essência, ao seu interior.

Seguir fielmente as tendências e usá-las sem um toque pessoal pode indicar uma grave falta de auto-estima. Mas a Mulher de Deus tem personalidade, bom-senso, além de autocrítica. Por isso, não se deixar levar por tendências passageiras. O mais importante é saber quem você é. Este auto conhecimento reflete no seu exterior. A Mulher estará sempre bem informada quanto às tendências e as novidades, mas independente disso, se sentirá bonita, especial, valorosa, única, forte e sábia.

Minha querida, você precisa cuidar-se.Tirar um tempo para você.Cuidar do seu cabelo, do seu corpo, isso e ser uma esposa sabia. Sabemos, que não importa quanto tempo gastamos com a aparência,não vou gostar do que vejo no espelho,se não estiver sentindo paz de Deus no coração.



SEJA PRUDENTE

A mulher que não quer ser tratada como um objeto sexual deve saber se vestir. Sensualidade não tem nada haver com beleza e elegância e sim com vulgaridade, Apesar de a mídia querer fazer dessa idéia errada um conceito de moda a mulher que tem personalidade sabe vestir com formosura sem se expor. A Mulher Crista deve ser sabia ao ser vestir, a bíblia diz que tudo me e licito,mas nem tudo me convém.Eu gosto de me cuidar, pois isso me faz bem e agrada meu esposo.Por isso, cuide-se,respeite-se,ame-se e valorize-se.
Que a paz de Deus esteja na sua vida.





7 comentários:

Alessandra disse...

muito preciosas estas dicas,penso exatamente assim.Deus abençoe.Passa lá no meu blog ok?seu link esta lá,fico ansiosa para ver a foto mudar,pois aí já sei que tem novidades,mas estou sentindo falta de novas matérias no outro blog,quando teremos novos posts?

Deus é fiel disse...

Paz amada!
Gostei muito das tuas dicas,eu mesma algum tempo atrás coloquei um texto falando de como consegui perder 10 quilos sem fazer loucuras.
Assim como cuidar da aparência,precisamos dar um bom testemunho através de nossas atitudes.
Amo visitar teu blog!
beijos!

ROSANGELA disse...

amada voce esta de parabens eu amei este blog esta maravilhosa e a cara da mulher evangelica foi DEUS quem te capacita a se preocupar com nos mulheres de DEUS AS DICAS DAS SAIAS NOTA 10 EU NAO SABIA QUAL FICARIA MELHOR PARA MIM AGORA EU JA SEI FOU MARAVILHOSO TE AMO QUE JESUS CONTINUE A TE USAR MUITO TE AMU

ROSANGELA disse...

AMADA EU AMEI ESTE BLOG ESTA MARAVILHOSO AMADA EU QUERIA SABER O QUE VOCE ACHA DE MULHERES ACIMA DE 40ANOS USAR ROSA O QUE VOCE ACHA EU AMU ESTA COR SE VOCE PUDER MERESPONDER FICARIA MUITO GRATA BJBB TE AMU

Ivone Alegria disse...

Que bom encontrar este espaço. Foi uma bênção.Dicas preciosas.
Deus a abençôe!

Unknown disse...

Adoro notícias evangélicas, ainda mais, sobre moda. Minha única tristeza é não saber onde encontrar roupas e looks tão lindos, já que não é mencionado o nome das lojas. Por favor, digam onde encontro. Grata. Reny

Unknown disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!

Photobucket