"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

VESTIDA PARA ABENCOAR


Forca e a dignidade são os seus vestidos,e quanto ao dia de amanha,não tem preocupacoes." Pv31.25


Qual e a mulher que não gosta de estar bonita e bem vestida?

A mulher cristã deve ter cuidado redobrado com seu corpo, por ser ele o templo do Espírito Santo de Deus. Por isso, ela deve ser limpa, cuidar da sua aparência, sua postura e procurar manter-se em forma.Ninguém gosta de outra pessoa que tenha os cabelos despenteados, tenha mal cheiro, que ande com roupas rasgadas . Deus te emprestou esse corpo, então, tome conta dele e comece a se valorizar e se amar, para que o amor de Deus reflita através da sua vida , pelo seu testemunho pessoal.

Muito além das aparências

A Mulher De Deus não vê a moda de maneira ditatorial. Como consequência, ela não deixa de lado sua verdadeira personalidade para tornar-se apenas o que algum estilista imagina a cada estação. O seu estilo não se modifica conforme a moda, porque ele diz respeito à sua essência, ao seu interior.
Seguir fielmente as tendências e usá-las sem um toque pessoal pode indicar uma grave falta de auto-estima. Mas a Mulher de Deus tem personalidade, bom-senso, além de autocrítica. Por isso, não se deixar levar por tendências passageiras. O mais importante é saber quem você é. Este autoconhecimento reflete no seu exterior. A Mulher estará sempre bem informada quanto às tendências e as novidades, mas independente disso, se sentirá bonita, especial, valorosa, única, forte e sábia.
Minha querida, você precisa cuidar-se.Tirar um tempo para você.Cuidar do seu cabelo, do seu corpo, isso e ser uma esposa sabia. Sabemos, que não importa quanto tempo gastamos com a aparência,não vou gostar do que vejo no espelho,se não estiver sentindo paz de Deus no coração.

SEJA PRUDENTE

A mulher que não quer ser tratada como um objeto sexual deve saber se vestir. Sensualidade não tem nada haver com beleza e elegância e sim com vulgaridade, Apesar de a mídia querer fazer dessa ideia errada um conceito de moda a mulher que tem personalidade sabe vestir com formosura sem se expor. A Mulher Crista deve ser sabia ao ser vestir, a bíblia diz que tudo me e licito,mas nem tudo me convém.Eu gosto de me cuidar, pois isso me faz bem e agrada meu esposo.Por isso, cuide-se,respeite-se,ame-se e valorize-se.

Que a paz de Deus esteja na sua vida.


Fonte: http:/amulhereseucriador.blogspot.com

5 comentários:

Jonara disse...

Olá!!!
Adorei a postagem. Parabéns e desejo que continues abençoando vidas com seu blog.
Besos

Isabel Romão disse...

Olá querida amiga Adriana, vim ver as novidades deste seu blog tão criativo e abençoado. Tenha um dia abençoado.

Anônimo disse...

Olá, vamos proclamar a ação de Deus em nossas vidas indo contra a maré desses tempos tão conturbados.
Visite e fale para o mundo sobre a grade graça que Ele fez e faz em sua vida!

BLOG DA BIBI disse...

Parabens pelo blog e pelas otimas dicas.

Cleo e Sara disse...

Amei o post, uma benção!
Que Deus continue te abençoando para abençoar.


UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Photobucket