Todo ano é a mesma coisa. Nos meses junho e julho, a temperatura baixa para valer e é hora de tirar do armário casacos, meias e cachecóis. Pois se você não aguenta mais o cachecol azul bebê tricotado pela sua avó, que tal dar uma renovada nessa parte do seu guarda-roupa?
Atualmente, a peça – assim como as echarpes, os xales e as pashminas – é encontrada em uma grande variedade de cores, preços e materiais. São inúmeras possibilidades para dar um up no visual e ainda se proteger do frio com estilo.
Para aquecer e embelezar
Aposte no cachecol sem perder a elegância. Para proteger do frio, o cachecol deve ser usado junto ao pescoço e sobre os casacos, ou seja, dará sempre uma sensação de estrangulamento. Se a pessoa tiver pescoço curto, for baixa ou mais gordinha, em vez de um cachecol em tricô de lã grossa, que faz volume, é melhor escolher um modelo de lã mais fina, que dá uma sensação de leveza.
Mas, se o objetivo é criar um look mais charmoso, o bacana é soltar a imaginação. Paninhos coloridos de materiais como algodão, seda e malha são facilmente encontrados e podem servir para enrolar no pescoço. Como acessório da moda, para modernizar o visual, ele deve ser colorido e alegre. Vai acompanhando qualquer peça, de suéteres a camisetas, passando por vestidos e camisas.
Então amigas, esse é o momento da enrolação!
5 comentários:
oi amada,vim fazer uma visita e adorei to te seguindo espero la no meu tb http://michelemilagrekerner.blogspot.com/
vou ficar bem alegre com a tua presença bjus
Amei as dicas! Aqui no Rio Grande do Sul realmente o inverno mais rigoroso quem em outras partes do Brasil, e o cachecol não pode faltar nessa época do ano!
Como sempre vc com sua novidades xiquerrimas ou chiquerrimas kk ...obrigada por nos ajudar! Bj grande Mulher linda de DEUS!
É muito charmoso.Da um "up" no visual !! Essas maneiras que vc mostrou é bem legal, os palestinos já estão ultrapassados, legal essas dicas .Pena que aqui em Natal não dá pra usar, o calor não deixa de jeito nenhum, no máaaaximo quando da uma chuvinha, que é raro hahha Deus te abençoe.
AMEI o seu post! Como sempre, uma benção!
ABRAÇOS
Postar um comentário