"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Comprei e amei: Base Dermablend Vichy


Meninas, estava procurando uma base com uma cobertura boa e que não ficasse parecendo que apliquei cimento. Tenho umas manchas na pele e uma base com uma boa cobertura e que te deixe com uma pele bonita é muito dificil. Pois bem..meus problemas acabaram...Amei essa base da vichy.


Segundo a marca:

A Linha Vichy Dermablend é indicada para alterações estéticas na pele, permitindo cobertura e fixação duas vezes superior às bases comuns.

Veja alguns itens da linha:

Dermablend Base Maleável - cobertura homegênea e fixação de até 12 horas
Dermablend Base em Bastão - alta cobertura, em nível profissional, duração de até 14 horas além de hidratar e contar com FPS30

Comprei a cor nude e ficou otima em minha pele. Bom, quando pesquisei sobre bases com boa cobertura, li as resenhas otimas dela e fui procura-la..não encontrei mais por aqui, dizem que não venderá mais no Brasil.

Mas quero deixar mais uma dica MARAVILHOSA para as meninas virtuosas do blog, descobri um site em Portugal, a http://www.sweetcare.pt/ e decidi comprar a base ( meninas, para comprar nesses sites gringos, precisa ter cartão internacional) e para minha ALEGRIA , chegou em 10 dias. GLORIA A DEUS! Pois sempre dá um medo em comprar nesses sites, ficamos com medo de não chegar, de demorar..mas veio certinho e já encomendei um outro creme. Sem contar o preços né? B++.

Meninas, tenho observado, que precisamos conhecer e ver o que fica melhor para nós. Exemplo: Em muitos sites de beleza, tinha lido sobre a base da revlon, a colorsty. Quando fui p Paris , encontrei a base e logo comprei e nãogostei. As blogueiras amam, mas por precisar de uma base mais potente, até por que não tenho mais 20 anos.. para mim não funcionou tão bem .então precisamos pesquisar e testar...

No momento, as minhas bases preferidas são..( a baratinha e velha de guerra..não fico sem..) a mousse da maybelline e a gora essa da Dermablend. E AS DE VCS?  

0 comentários:

Photobucket