"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Perfeitas Para Trabalhar no Frio 2!


Esse é o segundo post que preparo com dicas de roupas para trabalhar! Mas sempre digo que esses looks também ficam otimos para um evento que pedem uma roupa clássica, como um jantar..ou coquetel..uma recepção..um teatro. Então inspire-se!!





























Dicas de roupas para trabalhar

Escolher uma peça de roupa não é tarefa fácil para a maioria das mulheres do mundo! Não é atoa que uma das reclamações mais freqüentes dos homens é: “Ela demora demais para se arrumar!”. Mas existem horas em que não podemos perder tanto tempo assim, como no trabalho. Portanto para facilitar a vida de vocês, hoje iremos dar algumas dicas de roupas para se usar no trabalho!

Se vestir bem para ir ao trabalho é algo que poucas mulheres fazem, com exceção de mulheres que trabalham com vendas e em lojas, pois estas precisam estar sempre muito lindas! Erra a mulher que acha que por ser trabalho deve se vestir de qualquer forma. No trabalho você passa a maior parte do dia, tem o contato com maior numero de pessoas e você não irá querer parecer desleixada para estas pessoas, vai?

Tudo depende de onde você trabalha! Não adianta você ir de bermuda se você trabalha em uma fábrica, fica feio. Por isso tenha noção do seu ambiente de trabalho antes de fazer qualquer tipo de planejamento da roupa que você for usar!

O ideal é sempre usar roupas em que você vá se sentir confortável, que sejam bem ventiladas, pois você ficará com ela a maior parte do dia e ninguém merece se sentir desconfortável com sua roupa. Alguns modelos como decotes e roupas pequenas NÃO devem ser usadas em hipótese alguma! Não cai bem para um ambiente de trabalho, por isso reserve-as para festas e baladas.

Dicas de roupas que podem ser usadas por quase todas mulheres no trabalho são: calças, bermudas, blusas, camisas, camisetas, vestidos e saias (que não sejam mini). Para deixar seu look mais legal, aposte em acessórios como pulseiras, bolsas, colares e também e um bom calçado!

As cores também são algo que influenciam muito na escolha das roupas. Evite ao maximo cores vibrantes e chamativas, esse tipo de cor chama muito atenção e você não quer ser o centro das atenções em seu trabalho. Opte sempre por cores neutras, estampas em xadrez e por ai vai.

Bom, estas foram as dicas para se vestir bem quando for ao trabalho. Espero que tenha ajudado bastante as mulheres, pois esta é a minha intenção!Bjos

0 comentários:

Photobucket